sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TENDENCIA VERÃO 2014

METALIZADOS

Com diversos efeitos e tons, encontra-se em diversas coleções, neste verão continua. Dourado, Prata, pewter e outros como o rosê garante sofisticação. Essas tonalidades podem ser usadas combinadas ou sozinhas.

Além de materiais com Metal  Shine, os metalizados coloridos: Marcas como Burberry, Christian Dior, Fendi e Chloé.
NOVO MINIMALISMO

Para Primavera Verão 2014, a máxima de “menos é mais” linhas puras e matérias em cores e combinações clean. Marcas como Balenciaga, Marni, Alexandre Wang e Saint Laurent apostam nesta tendência.

NOVOS ARES

Com a globalização, busca-se por diferentes culturas e umas das inspirações para as marcas são os continentes asiáticos, fontes milenar de inspiração. Dentre os Países, destaca-se o Japão. 





SAFARI

Ganha destaque na Primavera Verão 2014. Com referencias Clássicas, praticas e elegantes para o dia a dia. Estampas de animais, referências da natureza, tons terrosos e materiais com aspectos rústicos, destaca-se  a estampa de cobra, cores marcantes e tecidos naturais, essa moda lembra o ambiente das savanas e cria ótimas produções para dias e noites quentes.




TRANSPARÊNCIA

Seja em grandes partes ou em pequenos detalhes nas peças, a transparência vem com tudo nessas próximas estações. Cada estação sugere novos modelos e materiais, e releitura de algo que já vem sendo usado antes. No verão 2014 a transparência aparece com força total e promete ser uns dos hits da estação. Marcas como Chanel, Valentino, Givenchy e Burberry apostam na transparência. Em destaque  um modelo apresentado por Christian Louboutin, um cap toe com lateral transparente, conquistou formadores de opinião. 

Beijus
        Irineia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário