segunda-feira, 17 de junho de 2013

Editorial Janny Moreira Acessórios

Ola Meninas estava com saudades,enfrentei um probleminha de saude...mais ja voltamos pra BOMBAR com nosso BLOG..Nada melhor começar a semana com GLAMOUR..,falando do DOURADO,ele vai e voltaaa...por isso se vc tem uma peça no seu closet...hora de usar meninas...essa saia q estou usando de paitê no dourado é bem FEMENINA...com tricô é um CHARME..
Ahhh nada de esqueçer os ACESSORIOS e sobre isso eu entendo bem,espero q vcs gostem dos look com parceria da loja PURO LUXO,e as semi jóia de JANNY MOREIRA.
Detalhe meninas os calçados em DOURADO tbem está COM TUDO...esse q estou usando da marca dakota super mega confortavel...Adorei...

Bem sem comentários as calças SKINNY literalmente modela o corpo né meninas..Esse colar é MARAVILHOSO...mais tbem eu ja VENDI...otima aquisiçao da nossa amiga Arione.

Por hoje chega né...entao espero q curtem...as fotos com parceria da minha socia no blog e dona studio Innovari...os look como ja foi dito da PURO LUXO...e os meus acessórios...bjuuu JANNY...
Looks: Puro Luxo
Acessórios: Glamouria Simijóias.

5 comentários:

  1. Até algum tempo atrás, o dourado não era uma cor muito presente no guarda-roupa. Mas os looks, acessórios e sapatos com essa cor foram repaginados e prometem ser a sensação deste outono/inverno. Como a cor chama bastante atenção, é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Meninas, esta maravilhosa essa pagina, Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. obrigada luciana...aproveite deixar seu inverno com um tom de Dourado..q nessa estaçao podeeee....

    ResponderExcluir