segunda-feira, 17 de junho de 2013

Editorial Janny Moreira Acessórios

Ola Meninas estava com saudades,enfrentei um probleminha de saude...mais ja voltamos pra BOMBAR com nosso BLOG..Nada melhor começar a semana com GLAMOUR..,falando do DOURADO,ele vai e voltaaa...por isso se vc tem uma peça no seu closet...hora de usar meninas...essa saia q estou usando de paitê no dourado é bem FEMENINA...com tricô é um CHARME..
Ahhh nada de esqueçer os ACESSORIOS e sobre isso eu entendo bem,espero q vcs gostem dos look com parceria da loja PURO LUXO,e as semi jóia de JANNY MOREIRA.
Detalhe meninas os calçados em DOURADO tbem está COM TUDO...esse q estou usando da marca dakota super mega confortavel...Adorei...

Bem sem comentários as calças SKINNY literalmente modela o corpo né meninas..Esse colar é MARAVILHOSO...mais tbem eu ja VENDI...otima aquisiçao da nossa amiga Arione.

Por hoje chega né...entao espero q curtem...as fotos com parceria da minha socia no blog e dona studio Innovari...os look como ja foi dito da PURO LUXO...e os meus acessórios...bjuuu JANNY...
Looks: Puro Luxo
Acessórios: Glamouria Simijóias.